domingo, 1 de setembro de 2024

Patrimônio Agosto 2024 (R$ 32.513,60 ; + 4,45%)

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Mês relativamente bom pra bolsa. Estou meio sem tempo e vou direto ao ponto. Segue o relatório.


TREINOS


Sigo indo pra academia e correndo umas 3 vezes por semana. Também sigo comendo bem e tomando cerveja, o que explica o gráfico em linha reta.


AÇÕES

Compras

- 9 ações de YDUQ3 a R$ 91,01 totalizando 66 ações a R$ 650,10.


FIIs

Compras

- 1 cota de JSRE11 a R$ 64,99 totalizando 13 cotas a R$ 833,30.


EVOLUÇÃO PATRIMONIAL


Patrimônio hoje está em R$ 32.499,35 com rentabilidade no mês de agosto de 4,64%.


DISTRIBUIÇÃO


 Hoje tenho 49 ativos divididos como segue: 56,14% Ações, 43,62% FIIs, 0,01% Poupança e 0,23% em em Conta.


RENDA PASSIVA


Como sempre agosto foi um valor bem legal. Recebi de renda passiva R$ 237,34.


QUADRO RESUMO



Por esse mês é isso.

Grande abraço a todos e até a próxima.

"É devagar, é devagar, é devagar é devagar devagarinho".

2 comentários:

  1. sugestao:

    https://www.youtube.com/watch?v=QETNWqoAeIo

    ResponderExcluir
  2. Falando em peso, parabéns pela sua disciplina! Eu estou precisando perder uns KG, mas estou procrastinando com a desculpa que preciso ficar pelo menos uma hora por dia brincando com minha filhota... o jeito vai ser ir pra academia mais tarde, mas aí prejudica o sono... não sei como vou resolver isso, mas já passou da hora de retomar meus treinos.

    Falando em investimentos, ótimo resultado! Abs

    ResponderExcluir

Patrimônio Agosto 2024 (R$ 32.513,60 ; + 4,45%)

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Mês relativamente bom pra bolsa. Estou meio sem tempo e vou direto ao ponto. Segue o relatório. TREINOS Si...